Genius X Gari

Há alguns meses já no mercado, o Genius X tem gerado uma certa controvérsia, especialmente nas pessoas que tem dúvidas ou desconfiam sobre o suposto funcionamento desse suplemento. Pois um caso que tem tomado uma certa notoriedade na mídia é o caso do gari José Rodrigues, que foi aprovado em um concurso público de técnico da Receita Federal, passando no concurso ao contrário de todas as expectativas de sua família.

Genius X Gari
A história do gari José Rodrigues está estimulando muita gente a procurar pelo Genius X, para tentar garantir também uma vaga no serviço público

O caso é controverso: o gari de São Paulo, José Rodrigues foi aprovado em um concurso para técnico da Receita Federal, um dos mais concorridos de todo o país, com excelente colocação, após estudar durante apenas 1 semana sob os efeitos do suplemento para memória Genius X, mesmo sua família admitindo que José nunca foi muito inteligente. Esse suplemento teria ajudado José a ser aprovado no concurso público, o que deixou muitos dos outros candidatos indignados, já que José estaria sob o efeito de doping.

José Rodrigues, o gari, trabalhava há mais de 15 anos para a prefeitura, e nunca teve grandes expectativas na carreira no serviço público. Ele completou o ensino médio fazendo um curso supletivo, pois só tinha estudado até a quinta série, já que vinha de uma família pobre. José se inscreveu na prova para a receita Federal por sugestão de um amigo na prefeitura, mas nunca imaginou que poderia ser aprovado.

Após se inscrever no concurso, José ouviu falar no Genius X, esse suposto suplemento que melhoraria a cognição dos usuários, e resolveu experimentar o produto para tentar estudar para a prova, e o resultado disso foi surpreendente: Segundo José, bastou só 3 noites de estudo tomando Genius X para conquistar uma vaga para a qual a maioria dos candidatos estuda durante anos para tentar conquistar.

Confira o site do Fabricante do Genius X para entender mais saber o produto

A polêmica desse caso foi que, depois que seus concorrentes reprovados no concurso ficaram sabendo do caso, lançaram uma ação na justiça para pedir a desclassificação do gari para o cargo de técnico da Receita Federal, pois ele teria supostamente trapaceado usando esse tipo de suplementos para aumentar a sua cognição.

O juiz Cezar de Mello, magistrado responsável pelo cargo decidiu em favor de José Rodrigues, já que ele não tinha feito uso de nenhuma substância ilícita, pois o Genius X é um suplemento aprovado pela Anvisa, para venda em território nacional, tão logo, seria incoerente cancelar a sua vaga simplesmente por ter sido aprovado através do uso de um suplemento com venda sem restrições.

Confira a página de vendas do Genius X

Benefícios do Genius X

O Instituto de Neurociências da Universidade de Miami, nos EUA, estudou os efeitos do Genius X no cérebro humano para avaliar quais seriam os reais benefícios que esse suplemento traria para a memória e concentração. A pesquisa, liderada por um grupo de pesquisadores americanos e europeus, avaliou mais de 2000 pacientes que se submeteram a testes com o consumo do produto, e chegaram as seguintes conclusões:

  • 97% dos pacientes que tomaram o produto reagiram positivamente, apresentando algum tipo de melhora cognitiva, seja nos índices de memorização ou até mesmo na capacidade de resolver problemas;
  • Entre os candidatos que apresentaram resultados positivos à ingestão do produto, verificou-se um aumento de, em média, 42 pontos no QI do indivíduo, o que em comparação ao QI médio do brasileiro, representa um aumento de até 50% no quociente de inteligência do indivíduo.
  • Aumenta a capacidade de concentração do indivíduo em até 85%

Genius X é verdade?

Depois de tanta desinformação que tem sido espalhada na internet, inclusive com algumas páginas gerando polêmica sobre o produto supostamente não funcionar, resolvemos fazer um teste com o produto, para apurar definitivamente se o que o Genius X promete é verdade ou não.

“Iniciei o consumo do Genius logo pela manhã, duas cápsulas, antes mesmo te tomar o café, e percebi que durante todo o dia, me mantive muito mais concentrado. Trabalho em um escritório, e percebi que no final do dia, tinha conseguido fazer praticamente o dobro do serviço que normalmente faço. Depois de 2 semanas tomando, me senti confinante em falar com meu chefe, para pedir um aumento, e acabei sendo surpreendido com uma promoção. Hoje recebo R$ 2.000,00 a mais do que há poucas semanas atrás, sem precisar me esforçar muito para isso.”

Compre Genius X
Compre Genius X
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 4,20 out of 5)
Loading...