Genius X revista Exame

Genius X revista Exame
Genius X, suplemento mental citado em reportagem da Revista Exame

Recentemente virou matéria da revista exame o suplemento cerebral Genius X, o nootrópicos capaz de aumentar os níveis de produção de neurotransmissores, que está sendo amplamente usado no Brasil, principalmente por candidatos em concurso público, que buscam a aprovação em cargos com estabilidade e alto salário. Segundo a reportagem da revista, que foi ao ar no portal da Revista em fevereiro, o suplemento tem se tornado uma febre tão grande que o produto tem se esgotado rapidamente das prateleiras. Confira mais a seguir

Genius X em reportagem da Revista Exame

Em reportagem divulgada em fevereiro desse ano, a Revista Exame abordou os principais suplementos para a cognição à venda no Brasil, e a possível polêmica em torno da legalização desses suplementos. Segundo a revista, muitos candidatos de concursos têm se sentido lesados pelos usuários desse tipo de suplemento, que levam vantagem clara sobre quem não toma o produto. E o pior: como o produto possui aprovação na Anvisa, não há embasamento legal para impedir que esses candidatos sejam desclassificados.

Ainda segundo a reportagem, ainda que o Genius X venha a ser proibido nos próximos meses para candidatos em concursos e vestibulares, será muito difícil fiscalizar esse tipo de ação, já que ainda não existem exames clínicos capazes de detectar o consumo do Genius X.

A reportagem ainda mencionou o famoso caso do gari paulista José Rodrigues, aprovado em 3º lugar no concurso federal para técnico da Receita, um dos cargos mais disputados dentro da esfera do serviço público. A família do candidato afirma que, mesmo José não sendo uma pessoa muito inteligente, bastou 1 semana de estudo sob os efeitos desse suplemento par que garantisse uma das melhores posições dentre os candidatos às vagas do concurso, realizado no segundo semestre de 2015.

Compre Genius X
Compre Genius X
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...