GeniuX é permitido pela Anvisa?

GeniuX - Turbine Seu Cérebro
GeniuX – Turbine Seu Cérebro

Antes de comprar qualquer suplemento ou medicamente e muito importante verificar se o mesmo possui registro na Anvisa, órgão esse responsável por fiscalizar medicamentos, suplementos e qualquer coisas que pode colocar em risco a saúde dos cidadãos Brasileiros. Pois nada é pior que comprar algo e apenas depois acabar descobrindo que isso não possui garantias ou que possui algum tipo de defeito, pois ao comprar qualquer tipo de suplemento sem registro na Anvisa você acaba por colocar a sua saúde a prova.

Mas muito felizmente esse não e o problemas com o GeniuX, pois o mesmo é permitido pela Anvisa e rigorosamente testado.

Comprar

A Qualydadevida (laboratório que desenvolveu o GeniuX e toda sua fórmula) antes de inserir seus produtos no mercado, realizam demasiados testes em sua fórmula e também requisitam revisões por parte da Anvisa. Somente após liberação da Anvisa e avaliação da parte da mesma, se a fórmula e compatível com o que foi informado na bula, e se o produto cumpre o que promete esse suplemento poderá ser comercializado, e o GeniuX passou por todos esses processos até chegar em sua fórmula “mágica”.

Resumindo: Pode ficar ficar aliviado, e comprar GeniuX desfrutando de todos os seus benefícios, pois ele passou pelos mais rigorosos testes de qualidade, e o seu efeito foi comprovado.

Ficou com dúvida?

Se você ficou com dúvida você e não sabe se pode confiar em GeniuX ou não, então recomendamos que você vejas os depoimentos de pessoas reais, que assim como você não sabiam mais o que fazer para melhorar de vida, e após conhecerem o suplemento, mudaram radicalmente de vida.

Para ver esses depoimentos basta clicar aqui!